Design Modas.

quinta-feira, 10 de março de 2011


Ajustados para o Verão

0

Com um pouco de referência aos anos 60, os blazers masculinos aparecem para o verão com certo ajustamento, lembrando as propostas de Pierre Cardin para a década das bandas Beatles e The Who. Os ajustamentos aparecem nos mais diversos tipos de blazers, desde os mais clássicos aos mais varguardistas. Como pode ser visto, tanto na linha mais comportada, quanto na mais despojada da coleção da Custo Barcelona para o Verão 2010/2011.






Até msm as marcas mais esportivas como a Dsquared entraram nessa onda e buscaram blazers que ficassem mais juntos ao corpo.



Clássico, esportivo ou fashion as propostas de blazers para o verão possuem um forte direcionamento para as peças mais ajustadas, pedindo, portanto, a escolha por camisas mais slim, com tecidos leves e lapelas que podem variar no material forma e tamanhos.




Povoo se lembrem que ajustes nas roupas, pedem um maior cuidado com o corpo, pois fika mais difícil de disfarça as barriguinhas de cerveja (se é que a gente bebe). Está ai um motivo para voltar a fikar em forma.

0 comentários:

Postar um comentário