Design Modas.

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Criando o seu boyfriend

0


Opaaa! Novo tag estreando no GE!

Faz um tempo que tava querendo abrir essa seção de DIY (a.k.a Do It Yourself) por aqui, mas sempre ficava pensando: “Gente, e eu vou ensinar o que hein?! kkk”.

Mas por mais que eu não seja tãão jeitosa com costura, modelagens e muito menos craft, vira e mexe eu invento uns baphos interessantes e me divirto transformando as coisas…lembram do pen drive de strass?

Vou tentar mostrar pra vocês algumas diquinhas fáceis que podem ser feitas rapidinho, com coisas que se tem em casa mesmo!

  • E pra começar bem, vamos de boyfriend shorts?! ahhahaha

1. Pra fazer uma bermudinha nova e bem atual, você só vai precisar de uma calça masculina uns 2 números a mais que o seu e uma tesoura boa\afiada…se estiver meio cega vai cortar tudo torto! ahahaha

2. Prove a calça antes e risque com um giz ou lápis marcando direitinho a altura onde você vai cortar. Lembre que você pode ir cortando e provando até chegar no tamanho que você quiser, então não faça aEdward Mãos de Tesoura de cara! kkk


jean2
3 e 4. Quando achar um tamanho legal dobre duas vezes a barra da “calça” e encoste de leve o ferro de passar em cima pra marcar bem a dobra.

cort

5. Pra fazer os rasguinhos é só usar a lâmina da tesoura ou um estilete! Faça movimentos rápidos e fortes no jeans até ele esgaçar e fazer pequenos rasgos. Não exagere porque com o tempo ele mesmo vai abrindo e ficando mais detonado.

ras

Essa minha sainha da CK veio de uma calça masculina também. O modelo original era tipo baggy e suuuper anos 80! Coloquei ai pra mostrar como os rasguinhos ficam mais legais depois da lavagem….

Mas se quiserem, depois posso fazer um post só da saia também…

0 comentários:

Postar um comentário